Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Na Seleção, Endrick elogia Neymar: “Exemplo de pai”

    Camisa 9 brasileiro deu entrevista coletiva nesta sexta-feira (21)

    Endrick em entrevista à CBF TV em Orlando
    Endrick em entrevista à CBF TV em Orlando Lesley Ribeiro/CBF

    Da CNN

    Prestes a fazer sua estreia com a Seleção Brasileira na Copa América, o atacante Endrick concedeu entrevista coletiva, nesta sexta-feira (21), em Los Angeles, e encheu Neymar de elogios.

    A delegação brasileira está na cidade encerrando sua preparação para o jogo da próxima segunda-feira (24), contra Costa Rica, que será disputado no SoFi Stadium, em Inglewood, subúrbio de Los Angeles.

    Em certo ponto da entrevista, Endrick se derreteu por Neymar, que está fora da Copa América por lesão, e chegou a dizer que o jogador do Al-Hilal é um “exemplo de pai”.

    É um exemplo de pai também, um cara que está sempre com seus filhos. Eu creio que esse é um exemplo que deve ser seguido e fico muito feliz, espero que eu possa encontrar ele e tirar uma foto com ele

    Endrick, atacante da Seleção Brasileira

    “Neymar faz coisas que nenhum jogador faz”

    Antes, o jogador de 17 anos havia falado sobre o jogador Neymar, também enchendo-o de elogios, dizendo que “ele faz coisas que nenhum jogador faz”.

    É um cara que você se inspira muito nele. Então eu fico muito feliz, porque o Neymar faz coisas que nenhum jogador faz. Posso encontrar ele, posso tirar uma foto com ele, posso pedir uns conselhos para ele, porque ele já viu muita coisa nessa vida, muita coisa que foi difícil, mas ele é um cara muito forte. É um cara que vai passar por tudo

    Endrick

    (Publicado por Luccas Oliveira)

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas