
Donnarumma diz que mal conseguiu comemorar título da Champions com o PSG
Goleiro italiano revela dificuldade em celebrar goleada sobre a Inter por causa dos colegas de seleção

Gianluigi Donnarumma admitiu nesta quarta-feira (4) que teve dificuldade para comemorar a vitória do PSG sobre a Inter de Milão na final da Liga dos Campeões. O goleiro da seleção italiana revelou que o placar elástico de 5 a 0 no último sábado, em Munique, teve um gosto amargo por conta dos vários colegas de seleção que estavam do outro lado.
"Foi um abraço de coração com aqueles companheiros. Eu também tive dificuldade para curtir completamente a vitória porque, do outro lado, estavam meus irmãos com quem compartilho muita coisa", afirmou Donnarumma em entrevista coletiva.
Após a conquista, ele se juntou ao grupo da Azzurra para os próximos compromissos das Eliminatórias para a Copa do Mundo, ao lado de Alessandro Bastoni, Federico Dimarco, Nicolò Barella e Davide Frattesi — todos da Inter.
"Nem sequer falamos daquela partida aqui. Nada de brincadeiras. Só conversamos sobre os próximos dois jogos e sobre darmos tudo juntos", explicou.
Questionado sobre rumores de uma possível transferência para a Inter, especialmente após seu empresário ser visto na sede do clube, o goleiro tentou colocar panos quentes: "Não sabia que ele esteve lá. Estou bem em Paris. O clube vai decidir sobre renovação ou não. Estou pronto para tudo, mas minha prioridade é o PSG. Os torcedores e o time me amam. Espero ficar por muitos anos."
Donnarumma, que já foi criticado por torcedores italianos apesar do protagonismo na conquista da Euro 2020, afirmou viver o melhor momento da carreira e credita isso ao técnico do PSG, Luis Enrique.
"Voltar ao seu país e não ser bem recebido não é fácil. Agora estou feliz por ter encontrado confiança, equilíbrio e mentalidade. Com Luis Enrique, consegui isso. Ele me ajudou muito, especialmente no aspecto mental", disse.