Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Ex-Cruzeiro tem contrato rescindido por flertar com namorada de companheiro

    Miguel Samudio, de 37 anos, teria enviado mensagens sugerindo vínculo afetivo com a mulher

    Ignacio Rodríguez, jogador do Liverpool, com sua namorada
    Ignacio Rodríguez, jogador do Liverpool, com sua namorada Reprodução/Instagram

    Leonardo Gimenezda Itatiaia

    Miguel Samudio, ex-lateral-esquerdo do Cruzeiro, teve o contrato rescindido pelo Liverpool, do Uruguai, após ter sido um dos destaques do time na conquista do Campeonato Uruguaio na última temporada.

    Em uma decisão surpreendente, segundo a imprensa uruguaia, Samudio foi desligado do clube depois de flertar com a namorada do zagueiro Ignacio Rodríguez, de 20 anos. De acordo com jornalistas locais, o lateral paraguaio teria enviado mensagens à mulher com pretensões de ter um vínculo afetivo.

    Até rescindir o contrato, Samudio era titular absoluto da equipe de Emiliano Alfaro e, no ano passado, foi peça importante no primeiro título do Liverpool na história do Campeonato Uruguaio. Na final da liga, a equipe venceu o gigante Peñarol.

    Por causa do bom desempenho, Samudio renovou o seu contrato com o Liverpool até dezembro deste ano. Agora, ele terá que aguardar a abertura da janela de transferências para acertar com um novo clube.

    No ano passado, Samudio disputou 40 partidas pelo Liverpool e marcou dois gols. Já em 2024, foram dez jogos e nenhum gol marcado.

    Samudio em ação pelo Cruzeiro
    Samudio em ação pelo Cruzeiro / William Volcov/LatinContent via Getty Images

    Miguel Samudio no Cruzeiro

    Contratado em 2014, Samudio foi campeão brasileiro pelo Cruzeiro. Reserva durante a temporada, o paraguaio participou de 24 confrontos pelo time cruzeirense e marcou dois gols.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original