Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Filhos de Harry Kane sofrem acidente de carro na Alemanha, diz jornal

    Atacante informou o estado de saúde dos três filhos que se acidentaram em rodovia alemã

    Harry Kane chegou nesta temporada ao Bayern como o principal reforço do clube
    Harry Kane chegou nesta temporada ao Bayern como o principal reforço do clube Jonathan Moscrop/Getty Images

    Ana Luiza Pereirada Itatiaia

    O atacante Harry Kane, do Bayern de Munique, passou por um momento de grande preocupação na família. De acordo com relatos do jornal alemão Bild, três dos quatro filhos do inglês estiveram envolvidos em um acidente de trânsito no início desta semana, ocorrido em uma estrada próxima à cidade de Schäftlarn, situada a 25km de Munique, na Alemanha.

    Segundo a imprensa alemã, o acidente ocorreu na segunda-feira (8), mas somente agora que as informações sobre o episódio vieram ao conhecimento público.

    O veículo da família do jogador foi atingido na parte traseira por um motorista, de 20 anos, que dirigia um Renault. Ele fazia uma conversão à esquerda na entrada de uma rodovia quando colidiu com a Mercedes onde estavam Louis, de 3 anos, Vivienne, de 5, e Ivy, de 7.

    O Corpo de Bombeiros informou à AFP que os filhos do jogador sofreram leves ferimentos e foram encaminhados a um hospital local para pronto atendimento. Kane, através de um porta-voz, afirmou que as crianças estão bem e acompanhadas por equipe médica por precaução.

    No momento do acidente, Harry Kane estava na Inglaterra em viagem com o Bayern de Munique para enfrentar o Arsenal em partida pela Champions League. O compromisso foi válido pela ida das quartas de final e terminou empatado em 2 a 2. Kane marcou um dos gols da equipe alemã.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas