Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Sergio Ramos não é mais jogador do Sevilla e está livre no mercado

    Jogador de 38 anos tinha contrato até o final da temporada

    Na segunda passagem pelo Sevilla, Sergio Ramos permaneceu por uma temporada
    Na segunda passagem pelo Sevilla, Sergio Ramos permaneceu por uma temporada Reproduçao/Twitter Sevilla

    Da CNN

    Sergio Ramos não é mais jogador do Sevilla-ESP. O clube anunciou, nesta segunda-feira (17), que o contrato com o zagueiro, que permaneceu por uma temporada, não será renovado. Esta foi a segunda passagem do jogador de 38 anos pela equipe que o revelou.

    O espanhol começou nas categorias de base do Sevilla e voltou ao time espanhol 18 anos depois, em setembro do ano passado, sem custos, após deixar o PSG-FRA, e assinou contrato até o fim da temporada.

    “O Sevilla agradece Sergio Ramos pelo empenho, liderança e máxima dedicação que demonstrou nesta campanha, desejamos boa sorte no seu próximo desafio profissional”, diz a nota oficial do clube.

    Uma despedida para o atleta está marcada para terça-feira (18) às 5h da manhã (horário de Brasília), e ele estará ao lado do presidente do Sevilla, José María del Nido Carrasco.

    Na temporada 2023/23, Sergio Ramos disputou 37 jogos e marcou sete gols pelo Sevilla.

    O atleta começou nas categorias de base do clube espanhol aos 10 anos de idade. Atuou uma temporada no time principal e foi para o Real Madrid-ESP em 2005, equipe que defendeu por 16 anos, até 2021.

    Após deixar o clube merengue como ídolo, foi transferido para o PSG-FRA, e permaneceu na equipe francesa até metade de 2023, passagem que não teve muito destaque.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas