Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Dois jogadores da Premier League são presos por estupro, diz jornal

    Atletas, ambos de 19 anos, tiveram a identidade preservada

    Bola da Premier League
    Bola da Premier League John Walton/PA Images via Getty Images

    Da CNN

    Dois jogadores da Premier League foram presos após uma denúncia de estupro.

    A informação é do jornal inglês “The Sun”, que manteve a identidade dos indivíduos preservada. Sabe-se, porém, que ambos os jogadores têm 19 anos e jogam no mesmo clube. A prisão foi no fim de semana.

    Um dos jogadores teria sido interrogado ainda no estádio do clube, por suspeita de agressão e cumplicidade em estupro, e foi formalmente preso após deixar o local.

    Ele ficou detido durante a noite e posteriormente voltou a ser interrogado. Enquanto isso, o outro jogador foi preso no dia seguinte e deu depoimento enquanto suspeito de estupro.

    Liberados após pagamento de fiança

    Ainda de acordo com o “The Sun”, ambos os jogadores foram liberados após pagarem fianças e aguardam os novos passos da investigação. A informação da prisão de dois homens foi confirmada pela polícia.

    O suposto estupro teria acontecido na noite de sexta-feira (19), e a mulher procurou a polícia para abrir uma queixa formal horas depois do episódio.

    Ao “The Sun”, um porta-voz do clube dos jogadores envolvidos, que também não foi identificado, afirmou que a instituição não vai comentar o caso no momento, já que o caso está nas mãos da polícia.

    (Publicado por Luccas Oliveira)

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas