Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Manchester City não vence pela 1ª vez no ano e empata com Chelsea em casa

    Equipe de Pep Guardiola saiu perdendo e arrancou o empate no final do jogo

    Manchester City vinha de uma sequência de 11 vitórias consecutivas
    Manchester City vinha de uma sequência de 11 vitórias consecutivas Reprodução/Twitter Manchester City

    Da CNN

    Manchester City e Chelsea empataram em 1 a 1 no Etihad Stadium, em Manchester, na Inglaterra, em jogo válido pela 25ª rodada da Premier League. Com o resultado, a equipe de Pep Guardiola caiu para a terceira posição da tabela, com 53 pontos, atrás de Liverpool e Arsenal, ambas as equipes venceram neste sábado. O City, porém, tem um jogo a menos.

    Teve lei do ex. O Chelsea abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo com gol de Sterling. Os donos da casa até conseguiram dominar melhor o jogo no primeiro tempo, mas os visitantes ofereciam mais perigo com os contra-ataques.

    Aos 38 minutos da segunda etapa, após pressão do time da casa, Rodri conseguiu o empate para o Manchester City, que tinha aproveitamento de 100% em 2024 e está há 15 jogos sem perder e vinha de uma sequência de 11 vitórias consecutivas.

    O próximo jogo da equipe de Guardiola será contra o Brentfor, também pelo Campeonato Inglês, nesta terça-feira (20) no Etihad Stadium. Já o Chelsea encara o Liverpool no próximo domingo no Wembley.

    Liverpool, líder da Premier League, venceu neste sábado (17) com uma goleada de 4 a 1 em cima do Brentford, no Brentford Community Stadium, e tem 57 pontos. O Arsenal superou o Burnley por 5 a 0 estádio Turf Moor, em Burnley e foi para 55 pontos, dois a menos que a equipe de Klopp.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas