Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Ídolo escala Milan dos sonhos com Kaká e mais 2 brasileiros, mas sem Cafu

    Andriy Shevchenko foi campeão italiano e da Champions League com o clube de Milão

    Shevchenko conquistou vários títulos pelo Milan entre o fim da década de 1990 e o começo dos anos 2000
    Shevchenko conquistou vários títulos pelo Milan entre o fim da década de 1990 e o começo dos anos 2000 Alex Livesey/Getty Images

    Da CNN

    Campeão italiano e da Champions League pelo Milan, o ex-atacante ucraniano Andriy Shevchenko participou de um desafio do diário La Gazzetta dello Sport em que teve que escalar o seu Milan dos sonhos.

    No seu time ideal, Shevchenko incluiu três brasileiros: o goleiro Dida, o lateral-esquerdo Serginho e o meia-atacante Kaká, eleito o melhor jogador do mundo em 2007.

    Contudo, na hora de eleger o lateral-direito, o ucraniano preteriu Cafu e escolheu Mauro Tassotti, que defendeu o Milan por 17 anos entre 1980 e 1997.

    O Milan dos sonhos de Andriy Shevchenko ficou assim: Dida; Tassotti, Nesta, Maldini e Serginho; Gattuso, Pirlo e Seedorf; Kaká e Boban; Filippo Inzaghi. Como técnico, o escolhido foi Carlo Ancelotti.

    Em um outro desafio do jornal italiano, no qual precisou nomear ex-companheiros de acordo com a característica, Shevchenko escolheu Ronaldinho Gaúcho como o mais baladeiro e também como o mais técnico com quem jogou no clube.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas