Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Imagem forte: nariz de Mbappé sai do lugar após trombada em jogo da França

    Camisa 10 da França tem suspeita de fratura no nariz

    Mbappé tem forte sangramento no nariz após choque com zagueiro austríaco
    Mbappé tem forte sangramento no nariz após choque com zagueiro austríaco Marvin Ibo Guengoer - GES Sportfoto/Getty Images

    Da CNN

    Na vitória da França contra a Áustria, um lance em específico chamou a atenção de todos. Aos 41 minutos do segundo tempo, Kylian Mbappé teve um choque feio de cabeça com um defensor austríaco e levantou com um intenso sangramento no nariz.

    Enquanto o camisa 10 era atendido pelos médicos franceses, foi possível ver o deslocamento do osso do nariz. Ainda não há uma confirmação, mas existe a possibilidade de Mbappé ter tido um fratura no local.

    Por conta do choque, Mbappé foi substituído antes da partida acabar e deu lugar para Giroud. Além disso, o camisa 10 ainda foi advertido com um cartão amarelo por ter retornado ao gramado sem a autorização do árbitro.

    Apesar da partida ter terminado de forma traumática para o jogador, Mbappé foi um dos principais responsáveis pela vitória francesa na estreia da Euro. O único gol da partida foi marcado contra, pelo zagueiro austríaco Wöber, aos 38 minutos do primeiro tempo. Após bela jogada individual de Mbappé pela direita, o defensor cortou mal o cruzamento e desviou a bola para o próprio gol.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas