Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Imagens fortes: jogador sofre parada cardíaca em jogo no Egito

    Ahmed Refaa foi levado ao hospital e segue instável

    Jogador recebeu atendimento médico no gramado e foi levado ao hospital de ambulância
    Jogador recebeu atendimento médico no gramado e foi levado ao hospital de ambulância Reprodução/On Time Sports

    Da CNN

    O atacante Ahmed Refaa, da equipe Modern Future, do Egito, sofreu uma parada cardíaca durante a partida contra o Al-Ittihad Alexandria, realizada nesta segunda-feira (11) pela Premier League do Egito.

    O jogador desmaiou no meio da partida, e uma ambulância entrou no gramado para buscar o jogador. O coração do atleta ficou mais de uma hora sem atividade.

    A equipe médica agiu e conseguiu reanimar o jogador, o que deu certo e fez com que os batimentos cardíacos voltassem. No entanto, Ahmed Refaa segue internado em estado grave.

     

    Por meio de um comunicado, a equipe Modern Future informou que a direção do clube “acompanha a situação de a cada momento desde o hospital e todos serão atendidos primeiro”.

    “Apelamos aos grupos de mídia que respeitem a vida pessoal do jogador e a posição médica, e aos torcedores de futebol egípcios que orem para que Ahmed Refaat fique saudável o mais rápido possível”, diz a nota oficial.

    Ahmed Refaa tem 30 anos de idade, tem quatro jogos e um gol marcado na atual temporada da liga egípcia. O atleta já defendeu a seleção profissional do Egito em seis jogos e marcou dois gols.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas