Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Lucas Paquetá troca socos com torcida de time holandês após ataque a familiares; veja

    Convidados dos jogadores do West Ham foram agredidos depois da classificação do time à final da Liga Conferência

    Mark Gleesonda Reuters

    Familiares e amigos dos jogadores do West Ham, que comemoravam a classificação do time à final da Liga Conferência da Europa, foram atacados por torcedores do AZ Alkmaar-HOL após o apito final.

    Os holandeses romperam uma cerca e foram para cima dos convidados do West Ham, que ocupavam uma área reservada do AZ Stadium.

    Uma briga generalizada se iniciou e jogadores do West Ham, entre eles o brasileiro Lucas Paquetá e o capitão Declan Rice, tentaram intervir em defesa. A informação é do jornal local Algemeen Dagblad.

    A polícia e os seguranças privados chegaram rapidamente ao local para evitar mais confrontos e a calma foi restaurada 10 minutos depois.

    Torcida do West Ham intimidou holandeses na ida

    Houve um incidente semelhante em Londres, na semana passada, quando torcedores do AZ Alkmaar, incluindo a família do técnico Pascal Jansen, foram abordados por torcedores do West Ham após comemorarem o gol do clube holandês no primeiro tempo do jogo de ida.

    O West Ham acabaria virando e vencendo por 2 a 1, naquela ocasião. Nesta quinta-feira (18), nova vitória dos londrinos na Holanda, agora por 1 a 0, e a classificação para a final da Liga Conferência da Europa, a terceira na hierarquia da UEFA.

    A final será contra a Fiorentina-ITA, no dia 7 de junho, em Praga, na República Tcheca.