
Mourinho rechaça possibilidade de assumir o Real: “Não contem comigo”
Treinador teve passagem pelo clube espanhol entre 2010 e 2013 e conquistou títulos importantes como LaLiga, Copa do Rei e Supercopa da Espanha

Apesar da vitória por 2 a 0 sobre o Levante, o Real Madrid vive uma fase turbulenta.
A equipe merengue sofreu dois reveses consecutivos, primeiro perdendo por 3 a 2 para o Barcelona na final da Supercopa da Espanha no domingo (11), e depois sendo eliminado da Copa do Rei na quarta-feira (14) após uma derrota por 3 a 2 para o Albacete, da segunda divisão.
A segunda eliminação marcou a estreia de Arbeloa no comando da equipe após a saída de Xabi Alonso.
Em meio às mudanças do clube merengue, um nome conhecido foi apontado: o de José Mourinho.
O atual treinador do Benfica foi questionado sobre a possibilidade de retornar ao Real Madrid e assumir o comando técnico da equipe, mas descartou a ideia imediatamente.
“Não contem comigo para novelas. Existem boas novelas, mas são muito longas; você perde um ou dois episódios e já se perdeu. Não contem comigo, porque eu não assisto novelas”, disse Mourinho.
O Benfica do Special One encará o Real Madrid no dia 28 de fevereiro, em jogo válido pela Champions League.
Mourinho no Real Madrid
Entre 2010 e 2013, Mourinho esteve à frente do clube espanhol, conquistando títulos importantes como LaLiga, a Copa do Rei e a Supercopa da Espanha.
Apesar dos triunfos, o técnico não conseguiu atingir o principal objetivo do Real: vencer a Champions League. Além disso, pesadas derrotas para o arquirrival Barcelona marcaram sua trajetória e acabaram encerrando sua passagem pelo time.


