
Quais jogos do Mundial já foram paralisados por condições climáticas?
Risco de tempestade vem "atrasando" diversas partidas da Copa do Mundo, realizada nos Estados Unidos

A partida entre Benfica e Chelsea, válido pelas oitavas de final do Mundial, foi paralisada aos 40 minutos do segundo tempo devido ao mau tempo em Charlotte. Os torcedores foram orientados a buscar abrigo no Bank Of America Stadium.
Este é mais um jogo da Copa do Mundo de Clubes que sofre algum tipo de alteração no cronograma em razão de condições climáticas adversas. Veja abaixo outras partidas que sofreram com mau tempo.
Ulsan HD x Mamelodi Sundowns
A partida entre sul-coreanos e sul-africanos, pelo Grupo F da competição, teve o início adiado em cerca de uma hora depois que uma tempestade de raios ocorreu na região do Inter&Co Stadium, em Orlando.
Torcedores foram orientados pelo sistema de comunicação do estádio a buscar abrigo.
Após pouco mais de 60 minutos de paralisação, os atletas voltaram a campo para o aquecimento e o duelo foi iniciado. O Mamelodi Sundowns venceu o Ulsan HD por 1 a 0.
Pachuca x RB Salzburg
O confronto entre mexicanos e austríacos, pelo Grupo H, também sofreu paralisação por conta de condições climáticas TQL Stadium, em Cincinnati. A partida foi interrompida durante o segundo tempo e chegou a ficar cerca de 1h40 parada.
No momento da interrupção, o Salzburg vencia por 1 a 0. Depois de retomado, o confronto terminou sem novas ocorrências e teve a vitória dos austríacos por 2 a 1.
Palmeiras x Al Ahly
Pelo grupo A, o Palmeiras vencia o Al Ahly por 2 a 0 quando, no início do segundo tempo, a partida foi interrompida pelo árbitro Anthony Taylor por conta do risco de tempestade no MetLife Stadium, em Nova Jersey.
Atletas das duas equipes deixaram o campo e os torcedores se dirigiram à parte interna do estádio para se proteger.
Após cerca de 45 minutos de paralisação e sem que a previsão tenha se confirmado, o confronto foi retomado.
Jogos do Boca, Benfica e Auckland City
O grupo C contou com duas partidas paralisadas por condições climáticas. Boca Juniors e Auckland City empatavam por 1 a 1 quando o árbitro Glenn Nyberg, da Suécia, interrompeu o duelo.
Após cerca de uma hora de paralisação, a bola voltou a rolar no Geodis Park, em Nashville.
O duelo entre Benfica e Auckland "durou" quatro horas, já que a partida ficou duas horas paralisada. A pausa aconteceu no intervalo do confronto em Miami.