Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Richarlison revela clube do coração no Brasil: “Vejo jogos de madrugada”

    Em entrevista ao canal "Desimpedidos", atacante do Tottenham-ING afirmou ser vascaíno

    Richarlison revelou torcer para o Vasco
    Richarlison revelou torcer para o Vasco Foto: Julian Finney/Getty Images

    Matheus Dantasda Itatiaia

    Atacante do Tottenham-ING e da Seleção Brasileira, Richarlison revelou que é torcedor do Vasco. Em entrevista ao canal “Desimpedidos”, o jogador respondeu sobre qual time gostaria de defender se um dia retornar ao futebol brasileiro. O camisa 9 falou do Cruzmaltino, citando o carinho por Fluminense e América-MG, clubes que defendeu antes de ir para a Inglaterra.

    “Pode ser dois? Fluminense ou Vasco. Minha família toda é vascaína, sou tricolor porque joguei lá, mas sou vascaíno. Essa é a primeira vez que falo meu time lá no Brasil. São esses dois times e o América-MG também”, afirmou Richarlison, que completou sobre como é acompanhar o Vasco da Inglaterra:

    “Acompanho o Vasco aqui de madrugada, chego no CT cansadão, às vezes com raiva (risos)”, concluiu o atacante dos Spurs.

    Natural de Nova Venécia, em Minas Gerais, Richarlison foi formado nas divisões de base do Real Noroeste e América-MG. Em 2015, foi negociado com o Fluminense, clube que defendeu até 2017.

    Na Inglaterra, o atacante atuou por Watford e Everton antes de acertar com o Tottenham em 2022. Somando as três passagens, Richarlison tem 59 gols na Premier League, sendo o terceiro maior artilheiro brasileiro na história da liga, atrás de Roberto Firmino (82) e Gabriel Jesus (73).


    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original