Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Robert Lewandowski está fora da estreia da Eurocopa

    Atacante polonês sofreu uma lesão em amistoso

    Robert Lewandowski está fora da estreia da Euro
    Robert Lewandowski está fora da estreia da Euro Foto: SportsMax

    Bruno Scaciottida CNN

    O atacante da Polônia e do Barcelona, Robert Lewandowski não irá atuar na estreia de sua seleção na Eurocopa. Segundo a federação polonesa, o jogador sofreu uma ruptura muscular do bíceps femoral.

    A lesão ocorreu no último amistoso da seleção polonesa contra a Turquia, na última segunda-feira (10). Aos 33 minutos, o atacante caiu no gramado e não conseguiu voltar ao jogo. A Polônia venceu os turcos por 2 a 1 — com gols de Swiderski e Zalewski.

    Ele desfalcará o time comandado por Michał Probierz na estreia contra a Holanda, no próximo domingo (16), em jogo válido pelo grupo D.

    Em nota, o médico da seleção polonesa, Jacek Jaroszewski afirmou que “Robert Lewandowski sofreu uma ruptura no músculo do bíceps femoral, o que o excluirá da primeira partida do torneio. Estamos fazendo de tudo para que Robert possa jogar a segunda partida, contra a Áustria.”.

    Robert Lewandowski  tem 35 anos e se prepara para a sua quarta Eurocopa com a Polônia. Além de capitão, ele é o jogador com mais jogos e maior artilheiro da seleção.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas