Vitinho rebate declaração de Vitinha, do PSG: "Agora ele não esquece mais"
O meio-campista do Paris Saint-Germain declarou não conhecer profundamente o Botafogo antes do duelo de quinta (19)

Antes da bola rolar para Botafogo e PSG, nesta quinta (19) pelo Mundial de Clubes, imagens de Vitinha viralizaram nas redes sociais, nas quais o meio-campista francês afirmava não conhecer Marlon Freitas, capitão do Glorioso, e não ter muito conhecimento do rival. Após a vitória do Alvinegro, o lateral-direito Vitinho rebateu.
“Agora ele não esquece a gente mais”, disse Vitinho, em entrevista à CazéTV, abraçado a John Textor, Cuiabano e ao ex-lateral e hoje comentarista Rafael.
Para vencer o PSG, o time de Renato Paiva entregou uma atuação de muita disposição e disciplina tática. O gol de Igor Jesus foi aos 36 minutos da primeira etapa. Apesar da maior posse de bola, a equipe francesa criou raras oportunidades.
A vitória do atual campeão da Libertadores sobre os campeões da Champions foi a primeira de um brasileiro em cima de um europeu desde 2012, quando o Corinthians venceu o Chelsea-ING.
A menção a Marlon Freitas aconteceu quando Vitinha foi abordado por torcedores do Botafogo ao passear nas ruas de Los Angeles. Em tom amistoso, os alvinegros perguntaram ao português se ele conhecia “Magic Freitas”, e o mesmo respondeu que não.
Após a partida, o capitão alvinegro falou sobre o episódio e revelou uma conversa com o adversário.
“Só para entrar nesse assunto, ele falou comigo antes do jogo ali, ele me cumprimentou, ele falou que não entendeu muito. Pediu desculpa, mas, enfim, é um grande jogador, né, admiro muito o futebol dele”, afirmou Marlon Freitas em entrevista ao “SporTV”.




