Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Nos pênaltis, Juventude elimina Inter no Beira-Rio e está na final do Gauchão

    Equipes empataram em 1 a 1 no tempo normal de jogo

    Zé Marcos abriu o placar para o Juventude no Beira-Rio
    Zé Marcos abriu o placar para o Juventude no Beira-Rio Fernando Alves/ECJuventude

    Ana Cristina Schwambachda CNN

    O Juventude está na final do Campeonato Gaúcho! Nesta segunda-feira (25), a equipe de Caxias do Sul venceu a disputa de pênaltis depois de empatar com o Internacional em 1 a 1 no tempo normal de jogo e garantiu vaga na decisão do estadual.

    No Beira-Rio, Zé Marcos marcou para o Juventude e Renê empatou para o Inter. No jogo de ida, as equipes empataram em 0 a 0, ou seja, o novo empate levou a disputa para os pênaltis e o Juventude levou a melhor, vencendo por 6 a 5.

    Nas cobranças, Robert Renan perdeu o pênalti decisivo, defendido pelo goleiro Gabriel. Mercado também desperdiçou a cobrança. Alan Patrick, Renê, Wanderson, Valencia e Bruno Gomes converteram. Do lado do Juventude, Gilberto, Rildo, Jadson, Nenê, Kleiton e Kelvi converteram, só Alan Ruschel desperdiçou.

    Agora a equipe de Roger Machado espera o resultado entre Grêmio x Caxias nesta terça-feira (26) para conhecer seu adversário na decisão. Os jogos da final do Gauchão estão previstos para os dias 31 de março e 7 de abril, dois domingos.

    Já o Inter volta a campo na próxima terça-feira, dia 2 de abril. O Colorado enfrenta o Belgrano pela primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas