Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Jogador de clube paulista é ferido após invasão de organizada em CT

    Torcedores do Ituano protestaram após a derrota da equipe na Série B do Brasileiro

    O Ituano é o atual lanterna da Série B do Brasileiro com três pontos
    O Ituano é o atual lanterna da Série B do Brasileiro com três pontos Foto: Paulo Paiva/ Sport Recife

    Itatiaia Esporte

    Dois torcedores, identificados apenas como membros da torcida Galoucura, do Ituano, protestaram no início da noite de domingo no refeitório da categoria de base do clube. O local foi invadido aos gritos, com chutes nas portas e quebra-quebra. O jogador Léo Izidoro, de 17 anos, foi atingido por estilhaços de vidro.

    No momento do ataque estava sendo servido o jantar aos jogadores da base que ficam alojados na sede, assustando alguns garotos e as funcionárias que serviam a alimentação. Os agressores foram identificados porque vestiam camisas da torcida. Em seguida, a Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou nenhum dos invasores.

    Tudo aconteceu momentos após a derrota do Ituano para o Mirassol, por 2 a 0, em jogo disputado no estádio José Maria de Campos, na cidade de Mirassol, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Por isso, a delegação profissional estava longe da cidade.

    A temporada do Ituano

    Com o futebol administrado por um grupo de empresários, o Ituano tem uma torcida pouco presente em seu estádio, com média de 1.500 torcedores por jogo. Mas a situação do time é muito ruim nesta temporada, onde foi rebaixado no Estadual para a Série A2 do Campeonato Paulista.

    Além disso, o time foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil e, no momento, é o lanterna da Série B, com três pontos em seis jogos. Tem uma vitória e cinco derrotas. Agora, o Ituano pretende buscar a reabilitação na sétima rodada, quando vai receber no estádio Novelli Júnior a Ponte Preta, no dia 26 (domingo).

    *COM AGÊNCIAS

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original