Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Jogadores da Inter de Milão celebram título ao som de hit brasileiro

    "Ai se eu te pego" embalou os jogadores da Internazionale na comemoração do título italiano, conquistado nessa segunda-feira (23)

    Jogadores da Inter de Milão em comemoração do título italiano
    Jogadores da Inter de Milão em comemoração do título italiano Divulgação/Inter de Milão

    João Pedro Andradada Itatiaia

    A Inter de Milão sagrou-se campeã italiana pela 20ª vez nessa segunda-feira (22), ao vencer o Milan por 2 a 1 no San Siro, em Milão. Porém, viralizou nas redes um vídeo dos jogadores comemorando o título ao som do hit brasileiro “Ai se eu te pego”.

    No vídeo, os jogadores dançam e cantam em português a música lançada em 2011, e que alcançou sucesso internacional, inclusive entre jogadores de futebol, na voz de Michel Teló. O momento foi publicado pela própria Inter de Milão, por meio perfil oficial do clube nas redes sociais.

    No elenco campeão, entretanto, há apenas um brasileiro: o lateral-esquerdo Carlos Augusto, ex-Corinthians e com passagem pela Seleção Brasileira. O atleta não aparece nas filmagens.

    Segunda estrela no escudo

    Com o 20º título italiano, conquistado com cinco rodadas de antecedência, a Inter agora tem o direito de acrescentar mais uma estrela em seu escudo, a segunda do clube.

    Na Itália, a estrela só pode ser colocada no escudo após 10 títulos nacionais. A Juventus, com 36 conquistas, possui 3 estrelas, enquanto o Milan, com 19 títulos, possui apenas 1. Os três são os únicos times do país que possuem mais de 10 títulos, dessa forma, os únicos a carregarem estrelas acima dos escudos.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original