Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Marta reforça vontade de jogar Olimpíada: “Trabalhando para isso”

    Rainha do Futebol foi a convidada do CNN Esportes S/A que vai ao ar neste domingo (28)

    Da CNN

    Marta, seis vezes melhor do mundo, jogadora do Orlando Pride e da Seleção Brasileira, reforçou que quer disputar a Olimpíada de Paris neste ano. A declaração foi dada em entrevista ao CNN Esportes S/A, que vai ao ar neste domingo (28).

    “Vai depender muito do nosso desempenho aqui do Orlando no decorrer da temporada. Eu estou trabalhando para isso, eu quero ir para a Olimpíada, quero jogar mais uma”, afirmou a atleta de 38 anos.

    “Se eu for, vai ser fantástico, maravilhoso, vou curtir cada momento, porque, este ano, independentemente de ir para a Olimpíada ou não, é meu último ano com a Seleção”, completou.

    Lista terá apenas 18 jogadoras

    A Rainha do Futebol disse que não tem feito nenhuma preparação diferente para o torneio, mas que tem observado e trabalhado pontos específicos com a equipe.

    Nada de especial, nada que eu implementei ou incluí. É mais uma coisa de ‘olha, vamos conversar, ver o que é importante para você ter essa oportunidade’, que é estar entre as 18, porque já é difícil ter uma lista com 18

    Marta

    “Para uma Olimpíada, você tem que estar bem fisicamente, mentalmente, tem que fazer as coisas acontecerem no seu clube para que isso reflita de maneira positiva e você tenha a oportunidade”, completou.

    Conversa com o técnico Arthur Elias

    Marta contou ainda que chegou a conversar com Arthur Elias, técnico da Seleção Brasileira feminina.

    “Ele tem uma grande dor de cabeça, um problema muito grande, mas um problema bom, porque a lista de atletas com muito talento é grande. Se eu não estiver, vou torcer muito, mas estou treinando constantemente, estou me cuidando.”

    Cada jogo aqui é uma oportunidade de chegar cada vez mais perto daquilo que eu acredito que eu posso chegar e contribuir para o Brasil e terminar minha historia com a Seleção de uma maneira muito positiva, quem sabe com uma medalha no peito

    Marta

    Carreira de sucesso de Marta

    Marta participou de cinco Olimpíadas durante toda a carreira e conquistou duas medalhas de prata (2004 e 2008). É bicampeã dos Jogos Pan-Americanos (2003 e 2007) e tricampeã da Copa América (2003, 2010 e 2018).

    Conquistou o prêmio de melhor jogadora do mundo seis vezes, é a maior artilheira da história da Seleção Brasileira e maior artilheira em Copas do Mundo, considerando futebol feminino e masculino, com 17 gols marcados.

    CNN Esportes S/A

    Na entrevista com Marta, o CNN Esportes S/A chega à 46ª edição. Apresentado por João Vítor Xavier, o programa aborda os bastidores de um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o futebol.

    Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios. 

     

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas