Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Messi faz primeiro treino no Inter Miami e recebe castigo de boas-vindas; veja

    Argentino conheceu seus novos companheiros e reencontrou o técnico Tata Martino

    Messi enfrenta castigo dos companheiros de Inter Miami em seu primeiro treino
    Messi enfrenta castigo dos companheiros de Inter Miami em seu primeiro treino Twitter/Inter Miami

    Da CNN

    O argentino Lionel Messi fez nesta terça-feira (18) o seu primeiro treino no Inter Miami. Ele foi ao campo juntamente com o espanhol Sergio Busquets, seu ex-companheiro no Barcelona e reforço do clube para esta temporada, e reencontrou o técnico Tata Martino, que comandou o camisa 10 no Barça e na seleção.

    Seus novos colegas de equipe não se intimidaram com o tamanho dos astros e fizeram Messi e Busquets passar por um castigo de boas-vindas: o famoso corredor em que os jogadores enchem os recém-contratados de tapas e pontapés de leve.

    Messi já tem data para estrear no Inter Miami. Na sexta-feira (21), o time enfrenta o Cruz Azul, do México, pela Leagues Cup.

    Os ingressos para esta primeira partida estão sendo vendidos por até US$ 110 mil (aproximadamente R$ 530 mil), de acordo com uma pesquisa no site de revenda de ingressos Vivid Seats. Esse é um dos preços de ingresso mais caros já registrados para um time da Majos League Soccer.

    Sua estreia na Major League Soccer acontecerá apenas em 20 de agosto, contra o Charlotte. O Inter Miami é atualmente o pior time da liga, lanterna na Conferência Leste com 18 pontos em 22 jogos.

    (Publicado por Bruno Rodrigues)