Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Mulher de jogador do Fluminense termina a relação após festa em concentração

    Viviane Barros, esposa de John Kennedy, terminou com atleta suspenso por “atos de indisciplina”

    Viviane Barros termina relacionamento com John Kennedy
    Viviane Barros termina relacionamento com John Kennedy Reprodução/Instagram

    Ana Luiza Pereirada Itatiaia

    A esposa do atacante John Kennedy decidiu colocar um fim no seu relacionamento com o jogador.

    Viviane Barros tomou a decisão após receber a notícia de que o seu marido, juntamente com os atletas Kauã Elias, Arthur e Alexsander, promoveu uma “festinha” no hotel onde a delegação do Fluminense estava concentrada.

    Na última terça-feira (23), o clube carioca informou a suspensão dos quatro jogadores nas próximas duas partidas por “atos de indisciplina” cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, no último sábado (20), pelo Campeonato Brasileiro.

    De acordo com informações do Globo Esporte, os atletas convidaram mulheres e organizaram uma festa que perturbou outros hóspedes. Estes vieram a reclamar com o estafe do Fluminense sobre a movimentação fora do comum.

    Após o anúncio da suspensão, a ex-mulher de John Kennedy postou uma mensagem enigmática nas redes sociais que aponta o término do relacionamento.

    “Palavras se vão, mas cicatrizes ficam como testemunhas silenciosas do que foi dito”, publicou Viviane.

    Esta é a segunda separação do casal. Anteriormente, em fevereiro deste ano, a influenciadora teria terminado com o jogador ao desconfiar de uma traição. No mesmo mês, eles reataram a relação.

    Fluminense afasta jogadores

    Devido ao comportamento impróprio, John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander estão suspensos pelas próximas duas partidas do Fluminense.

    Assim, os quatro atletas não serão relacionado para as partidas contra o Cerro Poteño-PAR, pela Libertadores nesta quinta (25), e contra o Corinthians, no domingo (28) pelo Brasileirão.

    Confira o comunicado

    Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original