"Acompanhei tudo que aconteceu naquela sala", diz Abel sobre audiência

Técnico do Palmeiras fala sobre julgamento que diminuiu sua suspensão de oito para sete jogos no Brasileirão após expulsões contra Fluminense e São Paulo

Da CNN Brasil
Compartilhar matéria

O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, comentou brevemente sobre a audiência que resultou na redução de sua punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Durante coletiva de imprensa realizada após a vitória do Palmeiras contra o Sporting Cristal pela Libertadores, o treinador português falou sobre o julgamento.

"É tudo o que se passou dentro daquela sala, mas vou guardar a opinião de todos", afirmou Abel Ferreira, mantendo discrição sobre os detalhes do processo. O técnico também mencionou que acompanhou todo o procedimento durante a sessão.

O treinador fez questão de mencionar os diferentes posicionamentos dos auditores envolvidos no julgamento: "Não só da auditora, mas como dos outros dois, quem deu 4 e quem deu 2, quem decidiu manter". No entanto, deixou claro que não pretendia se estender sobre o assunto: "Em relação a esse assunto não tenho mais nada a dizer".

O Pleno do STJD decidiu reduzir a suspensão total de Abel Ferreira de oito para sete jogos, referente às expulsões ocorridas nas partidas contra Fluminense e São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. A diminuição da pena, mesmo que em apenas um jogo, representa uma pequena vitória para o técnico e para o Palmeiras, que poderá contar com seu comandante de volta aos gramados um jogo antes do previsto inicialmente.

Os textos gerados por inteligência artificial na CNN Brasil são feitos com base nos cortes de vídeos dos jornais de sua programação. Todas as informações são apuradas e checadas por jornalistas. O texto final também passa pela revisão da equipe de jornalismo da CNNClique aqui para saber mais.
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais