Diretas do Benja: Atitude do São Paulo é descabida
Diretor do Tricolor, Carlos Belmonte, ofendeu o técnico Abel Ferreira após o clássico entre São Paulo x Palmeiras
O clássico São Paulo x Palmeiras ainda não acabou…
As polêmicas continuam. A Leila Pereira fala, o Júlio Casares rebate. E aquele clima, que até antes do jogo parecia tranquilo, acabou!
A Leila considerou o diretor do São Paulo Carlos Belmonte “persona non grata” dentro do Palmeiras após os ataques a Abel Ferreira. Foi xenófobo o Carlos Belmonte. Leila quer impedir o diretor do Tricolor de ir ao Allianz em dias de jogos do São Paulo.
Eu não fico em cima do muro.
A atitude do São Paulo depois do jogo até agora foi totalmente descabida e exagerada. A diretoria quis jogar para a torcida. Não sei se tem resquício de Caio Paulista nisso, ou se estão descontentes com o empate…
Mas não havia necessidade de tudo isso. Gosto do Casares, que faz uma ótima gestão no São Paulo, mas neste caso errou e exagerou.
Hoje é quinta-feira (7), o jogo foi domingo (3). E até agora o Carlos Belmonte, diretor do São Paulo, não gravou um vídeo pedindo desculpas ao Abel Ferreira.
Óbvio que o Abel Ferreira pode ser criticado. Mas não pode ser vítima de xenofobia. Ao meu ver, depois deste clássico, tudo o que o São Paulo fez foi exagerado e equivocado.
E os torcedores, que levam tudo para dentro de campo, acirraram mais ainda a rivalidade com tudo isso. Tem torcedor falando que o outro não é rival, e, sim, inimigo.
Ninguém sai ganhando com toda esta situação.