Estêvão e mais: Palmeiras deve ter reforços para decisão com Botafogo na Libertadores
Treino também conta com meio-campista Zé Rafael e meia-atacante Felipe Anderson, que trabalhou com limitações
O Palmeiras deve ter reforços importantes para a decisão com o Botafogo pela Copa Libertadores. Antes do primeiro confronto pelas oitavas de final, a equipe treinou, nesta segunda-feira, com o atacante Estêvão, o meio-campista Zé Rafael e o meia atacante Felipe Anderson.
Todos avançaram na recuperação de problemas físicos e podem ficar à disposição para o duelo desta quarta-feira (14), às 21h30 (de Brasília), pelas oitavas da Libertadores, contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.
Estêvão deu mais um passo na transição física após sofrer uma entorse no tornozelo esquerdo. Ele foi a campo na Academia de Futebol e participou normalmente de toda a atividade.
O atacante não atua desde o último dia 27, quando se machucou contra o Vitória, pelo Brasileirão. Desde então, perdeu quatro jogos.
Já Zé Rafael continuou com mais uma etapa de um cronograma específico e também trabalhou com bola sem restrições. Por fim, Felipe Anderson cumpriu a atividade com limitações por conta de um trauma no olho.
Os dois ficaram de fora apenas do empate com o Flamengo em 1 a 1, nesse domingo (11), pela Série A do Brasileiro.
Dudu inicia recuperaçãoJá o atacante Dudu, que dores na panturrilha e deve ficar de fora por um mês, realizou um cronograma individualizado de recondicionamento físico. Nesta segunda, o camisa 7 fez um trabalho na caixa de areia supervisionado por membros do Núcleo de Saúde e Performance.