Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Palmeiras não relaciona Dudu e se posiciona: “É atleta do clube”

    Clube emitiu um comunicado nas redes sociais sobre a situação do jogador

    Dudu comemora gol do Palmeiras
    Dudu comemora gol do Palmeiras Miguel Schincariol/Getty Images

    Da CNN

    O Palmeiras se pronunciou neste domingo (16) sobre a situação do meia-atacante Dudu e informou que o jogador não será relacionado para a partida contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

    A equipe do técnico Abel Ferreira, que segundo o clube teve uma conversa com o atleta, enfrenta o Galo nesta segunda-feira (17), às 20h30, na Arena MRV.

    “O atacante Dudu se apresentou para o treino deste domingo (16) na Academia de Futebol e teve uma conversa com o técnico Abel Ferreira. A pedido do Departamento de Futebol, o atleta não foi relacionado para a viagem a Belo Horizonte (MG), onde o Palmeiras enfrenta amanhã o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Dudu é atleta do clube e tem contrato vigente até o fim de 2025″, publicou o Verdão nas redes sociais.

    Neste sábado (15), o Cruzeiro anunciou que chegou a um acordo com Dudu para contratar o jogador de 32 anos. O diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, também foi a público reafirmar que a Raposa fechou com o reforço.

    O negócio entre Cruzeiro e Palmeiras, entretanto, pode não acontecer.

    Dudu recebeu muita pressão após o anúncio da mudança de clubes. A falta de certeza por parte do atacante incomoda os mineiros.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas