CNN Esportes

Vitor Roque marca de bicicleta em Mirassol x Palmeiras em lance polêmico

Jogadores do Leão reclamaram de falta em Walter

Da CNN Brasil
Vitor Roque vale mais de R$ 400 milhões, segundo estudo
Vitor Roque vale mais de R$ 400 milhões, segundo estudo  • Richard Callis/Sports Press Photo/Getty Images
Compartilhar matéria

Vitor Roque fez um golaço de bicicleta na partida entre Mirassol x Palmeiras. O tento aconteceu aos 29 minutos da primeira etapa do jogo que acontece no Estádio José Maria de Campos Maia.

O lance, no entanto, gerou muita polêmica. Após cobrança de escanteio, Walter esbarrou com Flaco López, mas mesmo assim conseguiu afastar a bola. Na sequência, Vitor Roque, livre, emendou uma linda bicicleta.

Os jogadores e a comissão técnica do Mirassol reclamaram do lance, pedindo uma falta sem Walter. Apesar disso, Flávio Rodrigues de Souza não marcou a falta e não foi chamado pelo VAR para revisar o lance - veja abaixo.

Mirassol e Palmeiras duelam pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais