Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Romário revela desejo de 2ª temporada em série: “Tudo a ver”

    "Romário, o Cara" mostra o início dos anos 90 até ser campeão da Copa do Mundo de 1994

    Romário foi artilheiro do Brasileirão 2005
    Romário foi artilheiro do Brasileirão 2005 Reprodução/ Vasco

    Murillo Grantda CNN

    Dividida em seis episódios, a série “Romário, o cara”, produzida pela Max, mostra um período específico da rica carreira de Romário, dos problemas do baixinho com a comissão técnica da Seleção Brasileira até o tetra em 1994. O craque revelou o desejo de uma segunda temporada, mostrando outros momentos históricos do jogador.

    “Eu acredito que teria tudo a ver. Ainda muita gente ainda não viu, eu acredito que muita gente ainda vai ver daqui para frente e quando chegar a hora certa vai ter uma conversa boa antes. Eu acredito que a ideia será, se perguntar por mim, para mim, até o gol 1000, a gente tem muita coisa para mostrar ainda”, disse em entrevista exclusiva à CNN.

    Bruno Maia, diretor e produtor da série, comemora o sucesso de audiência que a série tido.

    “Eu não lembro de uma série de documentário que as pessoas pedem para continuar, até porque elas já sabem tudo o que vai acontecer, não tem nada de novo no que vai acontecer. Mas é uma alegria grande receber esse feedback das pessoas. Na hora certa, a gente vai sentar, vai conversar e definir, comunicar isso pra todo mundo, mas fica feliz de receber esse carinho e essa expectativa do público”, complementou.

    Sucesso

    Patrício Diaz, Gerente Sênior de Conteúdo de Não-Ficção da Warner Bros. Discovery, comemorou a repercussão positiva da série. “Acho que posso falar como um executivo da WBD, que estamos muito satisfeitos com a repercussão que a série tem tido, não só no Brasil, mas na América Latina. A série está sendo anunciada, divulgada e promovida do México a Argentina e vem tendo  resultados muito bons”, finalizou.

    Recentemente, Romário participou do programa CNN Esportes S/A. Veja o programa na íntegra aqui. 

    Onde assistir

    Romário, O Cara” é uma série documental dividida em seis episódios sobre a história de um dos maiores jogadores da história do futebol mundial. A temporada tem como foco o período do início dos anos 90 quando o atacante teve uma relação conflituosa com a comissão técnica da Seleção Brasileira antes de ser campeão da Copa do Mundo de 1994. A série está disponível no serviço de streaming Max no Brasil.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas