Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Romário vê punição justa para Gabigol, mas não vê falta de respeito com o Flamengo

    Atacante teve foto com camisa do Corinthians vazada nas redes sociais e foi punido pelo clube carioca

    Foto: Guilherme Abrahão / Itatiaia

    Guilherme Abrahãoda Itatiaia

    Rio de Janeiro

    Presidente do América-RJ e um dos principais jogadores da história do futebol brasileiro, Romário voltou a estar relacionado profissionalmente, mas não entrou em campo. Mesmo assim, o craque opinou sobre a punição do Flamengo a Gabigol.

    atacante do Flamengo teve foto vazada usando camisa do Corinthians na última semana e foi punida com a perda da camisa 10, além de multa salarial. O Baixinho concordou com a postura do Fla.

    “É um assunto muito complexo. Eu particularmente nunca vesti. Conheço o Gabigol, estivemos algumas vezes juntos, tenho um respeito por ele muito grande”, opinou.

    No entanto, Romário acredita que o gesto do atacante não teve a intenção de desrespeitar o clube em que é ídolo.

    “Posso afirmar que esse gesto não foi em desrespeito ao Flamengo. Foi por algum motivo, que ainda não sei qual é, vou acabar sabendo porque temos amigos em comum”, disse, completando:

    “Ele sabe a importância do Flamengo. Ele é um cara inteligente, que veste a camisa do clube em vários sentidos. Temos que entender algumas situações antes de criticar”.

    Atual presidente do América, Romário também analisou o cenário pelo ponto de vista de Rodolfo Landim, mandatário rubro-negro.

    “Vamos nos colocar no lugar do presidente do Flamengo. Gabigol está no América e veste a camisa de algum time que quer contratar ele, com certeza teria uma punição. Mas, por outro lado, eu tenho certeza que ele não fez em desrespeito”, analisou.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original