Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Elenco do Santos deixa estádio do Novorizontino sob vaias

    Jogadores do Peixe deixaram o estádio em silêncio após nova derrota

    Novorizontino e Santos duelaram pela Série B do Brasileirão
    Novorizontino e Santos duelaram pela Série B do Brasileirão Reprodução/X/Santos

    Luis Fabianida Itatiaia

    Após ótima campanha no Paulistão e bom início na Série B do Brasileirão, o Santos se encontra na primeira crise desta temporada. Após derrota por 3 a 1 para o Novorizontino, o elenco deixou o gramado do Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP), sob vaias da torcida.

    Os jogadores se uniram ao centro do gramado após o final e deixaram o campo em silêncio, sem atender às protocolares entrevistas pós-jogo. Nesta hora, os torcedores presentes no estádio vaiaram os atletas e não receberam saudações do grupo.

    O Santos conheceu sua terceira derrota consecutiva nesta Série B. Nas últimas três rodadas, o Peixe acabou superado por América-MG, Botafogo (SP) e Novorizontino, estacionando nos 15 pontos. Ao final da rodada, a equipe pode perder até três posições na tabela.

    O elenco santista retornará a Santos e terá dois dias de folga antes de iniciar a preparação para a sequência da Série B. A equipe voltará a campo na próxima sexta-feira (14), quando encara o Operário em Ponta Grossa, no Paraná.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

     

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original