Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Presidente do Santos se pronuncia após ataque ao ônibus do time

    Marcelo Teixeira usou as redes sociais para tentar explicar o mau momento do Peixe

    Santos perdeu para o Novorizontino pela Série B
    Santos perdeu para o Novorizontino pela Série B Flickr/Santos

    Da CNN

    O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, falou pela primeira vez após o ataque sofrido pelo ônibus santista nesta sexta-feira (7), após a derrota para o Novorizontino, por 3 a 1, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

    Nas redes sociais, o mandatário do Peixe falou a respeito do mau momento do time, que somou sua terceira derrota consecutiva na segunda divisão, mas não mencionou o ataque ao veículo que levava parte da delegação de Novo Horizonte à Baixada Santista.

    “Os que previam que a disputa da Série B seria “nadar de braçadas” se enganaram. Nós felizmente tínhamos consciência das dificuldades, asseguramos que estamos no caminho certo. Reconhecemos que os torcedores esperavam mais que os resultados negativos dos últimos três jogos consecutivos, mas vamos reverter esse quadro com trabalho e dedicação”, afirmou Teixeira, no Instagram.

    De acordo com o clube, nenhum funcionário do Santos se feriu no ataque. No ônibus estavam membros da comissão técnica e estafe. Os jogadores estavam em um outro ônibus, que estava mais atrás na estrada.

    Veja o pronunciamento de Marcelo Teixeira no Instagram

    Nesse momento poderíamos apresentar muitas justificativas, que todos já conhecem muito bem. Nós assumimos para buscar soluções, não adianta lembrar o passado. Dois grandes objetivos já foram alcançados: a grande campanha no Campeonato Paulista e a conquista de uma vaga na Copa do Brasil de 2025.

    Os que previam que a disputa da Série B seria “nadar de braçadas” se enganaram. Nós felizmente tínhamos consciência das dificuldades, asseguramos que estamos no caminho certo. Reconhecemos que os torcedores esperavam mais que os resultados negativos dos últimos três jogos consecutivos, mas vamos reverter esse quadro com trabalho e dedicação.

    Nós sabemos das limitações e necessidades do clube e vamos superá-las. Um processo de reconstrução não se faz de um dia para outro, leva algum tempo.

    O momento é de fé e principalmente união para alcançar o próximo objetivo da temporada. Vamos juntos!

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas