Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Santos é batido pelo Amazonas e perde 100% e liderança da Série B

    Na Arena da Amazônia, em Manaus, Peixe foi derrotado por 1 a 0, pela quarta rodada

    Foto: Reprodução / X @SantosFC

    Matheus Muratorida Itatiaia

    O Santos perdeu o 100% de aproveitamento na Série B do Campeonato Brasileiro e a liderança do torneio. Neste sábado (11), o Peixe foi derrotado por 1 a 0 para o Amazonas, na Arena da Amazônia, em Manaus, pela quarta rodada.

    O atacante Enio, aos 18 minutos do primeiro tempo, fez o gol decisivo da vitória do Amazonas. O Santos caiu da primeira posição para a terceira, com 9 pontos, e viu o Sport assumir a liderança, com 12.

    Já o Amazonas subiu quatro postos e está agora no 14º lugar, com 4. A rodada será concluída neste domingo (12), com um jogo.

    O Santos voltará a campo na quarta-feira (15), às 21h, contra a Ponte Preta, fora de casa, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela quinta rodada da Segunda Divisão. Nos mesmos dia e horário e também pela Série B, o Amazonas visitará o Ceará, no Castelão, em Fortaleza.

    Guarani vence

    O Guarani enfim venceu a primeira na Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, no primeiro jogo do técnico Júnior Rocha no Brinco de Ouro, em Campinas, o time bugrino venceu o Botafogo por 2 a 0, pela quarta rodada. João Victor e Luccas Paraizo foram os autores dos gols.

    Com o resultado, o Guarani somou os três primeiros pontos após três derrotas seguidas e aparece em 16º lugar, fora da zona de rebaixamento. A equipe ultrapassou o próprio Botafogo, agora em 17º com os mesmos três pontos. O time de Ribeirão Preto ainda não venceu na Série B e conheceu sua primeira derrota.

    Ponte e Operário-PR

    Com gol de Dodô aos 50 minutos do segundo tempo, a Ponte Preta arrancou o empate por 1 a 1 com o Operário-PR, neste sábado, no estádio Germano Krüger, pela 4ª rodada. O jogo foi fraco tecnicamente e de poucas oportunidades. A expulsão do zagueiro Fagner Alemão no fim, deu um novo fôlego ao time campineiro, que conseguiu arrancar a igualdade.

    Com o resultado, o Operário perdeu a oportunidade de entrar no G-4 e ficou com sete pontos, próximo da zona de acesso à Série A A Ponte Preta, por sua vez, chegou aos cinco.

    *Com agências

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original