Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Santos oficializa contratação do meio-campista Serginho

    Jogador que estava no Maringá reforça o Peixe por empréstimo

    Santos oficializa contratação de Serginho
    Santos oficializa contratação de Serginho Foto: Divulgação/ Santos X

    Luis Fabianida Itatiaia

    O Santos oficializou nesta terça-feira (23) a contratação do meia Serginho. Revelado nas categorias de base do Peixe, o atleta de 33 anos retorna ao clube após passagem de destaque pelo Maringá e assinou contrato de empréstimo válido até o final do Campeonato Brasileiro da Série B.

    Santista de origem, o atleta teve sua primeira oportunidade como profissional no Alvinegro Praiano, em 2010. Ainda teve passagens por Red Bull Brasil, Oeste, Palmeiras, Kairat, do Cazaquistão, Ceará, Matsumoto Yamaga, do Japão, Daegu, da Coreia do Sul, Paysandu e Portuguesa, além do Maringá FC.

    Na equipe do Paraná, Serginho chegou no início de 2023 e assumiu o protagonismo rapidamente. Fez 52 jogos e balançou as redes 12 vezes, além de ser eleito o melhor meia do Campeonato Paranaense deste ano.

    De volta ao clube que o revelou, o atleta chega para reforçar ainda mais o Santos na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. No elenco comandado por Fábio Carille, o jogador disputará posição com os também meias Giuliano, Otero e Cazares.


    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original