
Ferreirinha é o ponta da Série A com mais gols desde promessa de Neto
Apresentador prometeu usar tanga em seu programa se atacante do São Paulo fizer 10 gols no ano; faltam três

Autor do segundo gol do São Paulo na vitória por 2 a 1 sobre o Athletico-PR, nesta quinta-feira (31), no MorumBIS, o atacante Ferreirinha é o ponta da Série A com mais gols desde que Craque Neto, apresentador da Band, fez sua famosa promessa envolvendo o jogador são-paulino.
Em 16 partidas, Ferreira já marcou sete vezes e está a três gols de fazer Neto apresentar um programa de tanguinha.
O apresentador fez a promessa no dia 10 de abril, quando disse que, se o atacante tricolor alcançasse a marca de 10 gols no ano, faria uma edição do programa Donos da Bola seminu.
Logo após Neto fazer o desafio, Ferreirinha balançou quatro vezes as redes adversária em apenas quatro jogos.
🔎 Ferreira é o ponta dos times da Série A com mais gols desde a promessa do @10Neto! 🎯🎯
⚔️ 16 jogos (12 titular)
⚽ 7 gols (faltam 3!)
🅰 2 assistências
⏰ 108 mins p/ participar de gol (!)
👟 26 finalizações (12 no gol)
💨 39 dribles certos (!)
💯 Nota Sofascore 7.38 pic.twitter.com/KeUabzu4il— Sofascore Brasil (@SofascoreBR) August 1, 2025
Depois, entrou em uma seca, mas voltou a marcar no último domingo (27), na vitória sobre o Fluminense, antes de anotar de novo contra o Furacão, pela Copa do Brasil.
Relembre a promessa do Craque Neto
O NETO ENLOUQUECEU KKKKKK
“SE O FERREIRINHA FIZER 10 GOLS NESSE ANO EU VENHO NO PROGRAMA DE TANGUINHA” KKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/wm8WE2eJTO
— Futebol Hoje ⚽ (@fut_hoje) April 10, 2025


