Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Lateral se recupera de lesão e reforça São Paulo em jogo importante no Paulista

    Igor Vinícius deve colocar fim à improvisação no setor na partida contra o Guarani

    Igor Vinícius pode voltar ao time titular contra o Guarani
    Igor Vinícius pode voltar ao time titular contra o Guarani Rubens Chiri/São Paulo

    Brenno Costada Itatiaia

    O São Paulo reduziu o grupo de jogadores lesionados e ganhou um reforço para o jogo de domingo (25), às 18h, contra o Guarani, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

    O lateral-direito Igor Vinícius se recuperou de um edema na coxa direita, que o deixou fora de combate por três semanas, e fica à disposição para a partida que pode levar a equipe de volta à zona de classificação.

    Com o retorno do jogador de 26 anos, o técnico Thiago Carpini não precisará improvisar no setor. Nas últimas duas partidas, o volante paraguaio Bobadilla foi acionado como titular na lateral.

    As outras duas opções para a lateral direita são Rafinha e Moreira, mas ambos estão se recuperando de lesões, assim como os atacantes Lucas e Wellington Rato, o meia Rodriguinho e o volante Rodrigo Nestor.

    O São Paulo vive o primeiro momento de queda de produção na temporada depois de um início que empolgou a torcida. A equipe não vence há três jogos no Campeonato Paulista. São duas derrotas e um empate.

    Com essa sequência, o Tricolor caiu para a terceira posição do grupo D, com 14 pontos, e está fora da zona de classificação. O time de Thiago Carpini, no entanto, tem uma partida a menos em relação aos rivais.

    Esse jogo adiado é válido pela quinta rodada e será cumprido na próxima semana, contra a Inter de Limeira, no Mané Garricha, em Brasília.

    Caso vença o duelo, a equipe tem boas chances de retomar a ponta da chave porque está atrás apenas um ponto de São Bernardo (2º lugar) e Novorizontino (1º).

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original