
São Paulo apresenta nova identidade visual do CT em parceria com a Superbet
Clube e patrocinadora celebraram novidade com amistoso entre Amigos do Cafu e Amigos do Lugano
O São Paulo e a Superbet, patrocinadora máster do clube, apresentaram no último sábado (12) a nova identidade visual do CT da Barra Funda, que agora se chama SuperCT.
A novidade foi celebrada com um amistoso entre os times Amigos do Cafu e Amigos do Lugano, que também contou com a presença do ex-meio-campista Souza.
Além dos ex-atletas, campeões mundiais pelo Tricolor, as equipes foram compostas por torcedores são-paulinos, que tiveram a oportunidade de jogar ao lado dos ídolos por um dia.
"O SuperCT é um símbolo da nossa filosofia de investir onde o esporte e as glórias do São Paulo se constroem: na formação, no dia a dia, na base que faz o atleta render. Vamos além de uma logo na camisa ao deixar um legado. É a nossa maneira de mostrar à torcida que acreditamos no São Paulo hoje e no futuro. Para a Superbet, é uma honra fazer parte dessa história e ajudar a construir novos capítulos junto com a torcida e o clube", diz o CEO da Superbet, Alexandre Fonseca.
Patrocinadora máster do São Paulo, a Superbet tem contrato com o clube até 2030.