Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    São Paulo corre para regularizar visto de novo treinador antes de jogo na Libertadores

    Luis Zubeldía chegou ao Brasil no último domingo (21), e clube tenta registrar documentação em tempo hábil para duelo com Barcelona de Guayaquil

    Zubeldía, novo técnico do São Paulo
    Zubeldía, novo técnico do São Paulo Divulgação/São Paulo

    Brenno Costada Itatiaia

    O São Paulo tem uma corrida contra o tempo para regularizar o visto de trabalho do novo treinador Luis Zubeldía.

    A diretoria do clube tenta o registro na Polícia Federal para que o comandante esteja apto para o duelo desta quinta-feira (25), às 21h (de Brasília), com o Barcelona de Guayaquil, no estádio Banco Pichincha, em Guayaquil, no Equador, pela terceira rodada da primeira fase da Copa Libertadores.

    O treinador chegou a São Paulo no último domingo (21), um dia depois do anúncio oficial do clube tricolor. Em seguida, foi para Goiânia, onde acompanhou a vitória de 3 a 0 sobre o Atlético-GO, pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

    Nesta segunda-feira (22), Zubeldía foi apresentado oficialmente pelo São Paulo e, em seguida, comandou o primeiro treino a frente do elenco, no CT da Barra Funda, na Zona Oeste da capital paulista.

    Junto com ele, vieram mais cinco profissionais: os assistentes Maxi Cuberas, Carlos Gruezo e Alejandro Escobar, além do preparador físico Lucas Vivas e o analista Carlos Burbano.

    Nesta terça (23), a equipe tricolor faz mais uma movimentação para depois seguir viagem ao Equador em voo fretado.

    Já na quarta-feira (24), o time faz o último trabalho antes da partida. Zubeldía viaja com o grupo para, pelo menos, comandar os treinamentos.

    Se o novo treinador tricolor não for registrado a tempo, o São Paulo deve ser comandando novamente pelo auxiliar técnico fixo Milton Cruz.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original