Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    São Paulo: Ferreirinha não deve ser desfalque contra o Palmeiras

    Atacante deu assistência para Calleri na vitória sobre o Barcelona, em Guayaquil

    Ferreirinha em ação na vitória do São Paulo sobre o Barcelona
    Ferreirinha em ação na vitória do São Paulo sobre o Barcelona Twitter/São Paulo

    Brenno Costada Itatiaia

    Após pedir substituição e sair de campo demonstrando sentir dores na coxa esquerda durante a vitória de 2 a 0 sobre o Barcelona, nesta quinta-feira (25), pela Copa Libertadores, o atacante Ferreira tranquilizou a torcida do São Paulo. O jogador se adiantou e disse que não sentiu nenhum problema mais grave.

    “Só sai mesmo porque estava com cãibra. Não foi lesão, não foi nada. Agora é descansar e trabalhar que, na próxima semana, já tem Brasileiro”, disse o atacante, por meio das redes sociais do clube.

    Com isso, a tendência é que Ferreira esteja presente no clássico com o Palmeiras, na próxima segunda-feira (29), no MorumBIS, pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

    O atacante se tornou peça importante para o São Paulo. Nas últimas oito partidas que jogou, marcou cinco gols e deu duas assistências, a última delas com um cruzamento preciso para Calleri abrir a contagem da vitória no Equador, pela Libertadores.

    “Primeira vitória fora de casa na Libertadores, era muito importante ganhar esse jogo para a classificação. Muito feliz mesmo pelo passe para o Calleri e mais feliz pela vitória”, disse Ferreira.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original