
Seleção: Ancelotti comenta lesão de Kaio Jorge e manda recado
Atacante do Cruzeiro foi cortado da Seleção Brasileira após sofrer lesão muscular

A lesão de Kaio Jorge preocupa para a decisão das quartas de final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG. O atacante teve problema muscular e foi cortado da Seleção Brasileira.
Nesta segunda-feira (8), o técnico Carlo Ancelotti comentou sobre a situação do centroavante e sentiu muito pelo corte.
"Sinto muito as lesões, obviamente. Sentimos muito a de Kaio Jorge. Espero que ele possa se recuperar e fique pronto”, disse Ancelotti em coletiva na Granja Comary.
Após o corte de Kaio Jorge, o meia-atacante Andreas Pereira, do Palmeiras, foi convocado. A Seleção Brasileira volta a campo na próxima terça-feira (9), às 20h30 (de Brasília), contra a Bolívia, no Estádio Municipal de El Alto, em El Alto, a mais de 4 mil metros de altitude.
Retorno de Kaio Jorge
Kaio Jorge está em Belo Horizonte desde a última sexta-feira (5), quando iniciou os cuidados para estar disponível no clássico.
O Cruzeiro enfrenta o Atlético-MG no próximo dia 11 de setembro (quinta-feira), às 19h30 (de Brasília), pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, no Mineirão, em Belo Horizonte.
Como venceu o jogo de ida, na Arena MRV, por 2 a 0, o time celeste pode perder por até um gol de diferença que avança para as semifinais da competição nacional.
Dúvida no ataque
Caso Kaio Jorge não se recupere a tempo do clássico, a tendência é que Gabigol assuma a função de camisa nove. Outra alternativa para a posição é o atacante Yannick Bolasie, que pode atuar centralizado.
A entrada do congolês poderá acontecer em caso de uma ausência de Matheus Pereira - assim Gabi faria a função de meia armador.
O camisa 10 do Cruzeiro apresentou um incômodo muscular na panturrilha esquerda durante o treino da última sexta-feira (5), mas os exames não apontaram lesão.



