Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Tensão: vídeo mostra pouso forçado de time espanhol após falha no motor

    Equipe viajava para El Salvador para série de homenagens a ídolo do clube

    Necessidade de pouso de emergência foi informada 10 minutos após decolagem
    Necessidade de pouso de emergência foi informada 10 minutos após decolagem Reprodução

    Da CNN

    Na última segunda-feira, a delegação do Cádiz-ESP passou por momentos difíceis em um voo para El Salvador. A equipe viajava ao país para participar de homenagens ao ídolo do club Jorge Mágico González até que o piloto informou que teria de realizar um pouso de emergência em Sevilla, na Espanha.

    Nesta quarta (29), o jornal espanhol Marca divulgou um vídeo de dentro do avião do momento da aterrissagem.

    O procedimento foi realizado por conta de uma falha no motor a aeronave, um Boeing 767. A situação foi informada aos passageiros dez minutos após a decolagem. Jogadores relataram medo das pessoas a bordo.

    “Pensávamos que iríamos morrer. Tudo já passou pela nossa cabeça. Notamos uma leve explosão e os comissários ficaram um pouco nervosos. Houve um problema com o motor e nos disseram que tínhamos que pousar rapidamente. Felizmente estamos todos bem”, afirmou Álex Fernández, meia do Cádiz, ao programa espanhol El Chiringuito de Jugones. 

    Em nota oficial, o Cádiz disse que a expedição foi cancelada e que vão trabalhar para cumprir o compromisso com Jorge Mágico González e El Salvador. O clube informou que a companhia aérea, Euro Atlantics, não encontrou uma solução para o problema.

    O Cádiz terminou a atual temporada de LALIGA em 18º lugar, por isso, foi rebaixado para a segunda divisão do torneio.

    Veja a nota completa:

    A expedição #CádizCF teve que fazer um pouso de emergência há poucos minutos no aeroporto de Sevilha após uma falha mecânica no avião com destino a El Salvador.

    Dadas as circunstâncias e a impossibilidade de encontrar uma solução por parte da companhia aérea, a viagem para El Salvador foi cancelada.

    A partir de agora trabalharemos para cumprir nosso compromisso com Jorge Mágico González, El Salvador e os salvadorenhos.

     


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas