CNN Esportes

Diniz conta como é relação com estrelas e se declara para craque do Vasco

Técnico rasgou elogios para Philippe Coutinho, dizendo acreditar que o camisa 10 pode voltar para a Seleção Brasileira

Guilherme Abrahão, da Itatiaia
Fernando Diniz rasgou elogios a Rayan e Coutinho
Fernando Diniz rasgou elogios a Rayan e Coutinho  • Matheus Lima/Vasco
Compartilhar matéria

O técnico do Vasco, Fernando Diniz, afirmou que sempre foi querido por grandes jogadores que passaram nos clubes que ele treinou.

"Sempre me dei muito bem com as estrelas que trabalhei. Com Marcelo, Ganso, Felipe Melo, Coutinho no Vasco, Daniel Alves e Pato no São Paulo", declarou o treinador em entrevista à Romário TV, do ex-jogador Romário.

 

"Eu nunca quis tomar o lugar das estrelas. Eu sempre quero que elas brilhem cada vez mais. E aqueles que não se reconhecem ainda como uma estrela, podem se reconhecer assim”, argumentou.

Ele aproveitou para se declarar e rasgar elogios para Philippe Coutinho, principal jogador do Vasco. O treinador disse que a tendência é que o camisa 10 volte para a Seleção Brasileira.

“Ele é como se fosse um sol. Ele dá brilho para as coisas. Ele é brilhante mesmo. Dos jogadores que eu trabalhei dessa categoria, isso eu posso falar, ele é o mais humilde. É solidário. Não quer apagar o (jogador) do lado para brilhar", destacou.

"Os jogadores percebem isso. É um ídolo. Foi uma coisa muito instantânea. Foi uma química igual quando as pessoas se apaixonam de uma vez. Na primeira conversa, senti que a coisa ia andar. Ele está cada vez mais próximo de voltar à Seleção”, completou Diniz.

Venda de Rayan

Fernando Diniz também deixou bem claro que não pretende perder Rayan para o futebol europeu. O treinador disse que já pediu para a diretoria segurar ao máximo a joia em São Januário.

“Já era para ter ido. Depois de três dias, eu falei que ele (Rayan) era 'invendável'. Inventei um termo. Falei para vender o que quiser. Me vende, vende as cadeiras, o campo, as traves, mas não vende o Rayan. O potencial dele é imenso. Ele é o atacante mais completo que tem no futebol brasileiro”, afirmou.

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
ItatiaiaVer original 
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais