CNN Esportes

Medel, do Vasco, chega a acordo com o Boca Juniors, crava imprensa argentina

Jogador busca acordo para deixar equipe carioca na próxima janela de transferências

Leonardo Parrela, Matheus Dantas, da Itatiaia
Gary Medel, jogador do Vasco
Gary Medel em treino do Vasco  • Foto: Leandro Amorim/ Vasco
Compartilhar matéria

 

Sem espaço no Vasco desde a saída de Ramón Díaz, Gary Medel vive seus últimos momentos como jogador do Cruzmaltino. O volante negocia a rescisão do atual contrato com a diretoria, que não tem a intenção de mantê-lo no elenco.

De acordo com a imprensa argentina, Medel tem um acordo encaminhado para defender o Boca Juniors após definir a saída junto ao clube carioca.

Aos 36 anos, Medel não entra em campo desde 27 de abril, quando o Vasco foi derrotado por 4 a 0 pelo Criciúma. Após aquela partida, o argentino Ramón Díaz deixou o comando do Cruzmaltino, e o chileno perdeu espaço.

O atleta não tinha uma boa relação com o elenco, mas era bem visto pela comissão técnica de Díaz. Desde o início da temporada, o camisa 17 vive com problemas no dia a dia, que culminaram até em agressão ao jovem Cauã Paixão, além de uma ríspida discussão com o ex-diretor de futebol, Alexandre Mattos.

Gary Medel foi contratado no meio do ano passado e foi um dos símbolos da permanência Cruzmaltina na Série A do Campeonato Brasileiro. Seu contrato é válido até dezembro, e o volante recebe um dos maiores salários do elenco.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

Esse conteúdo foi publicado originalmente em
ItatiaiaVer original 
Acompanhe Esportes nas Redes Sociais