Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Medel, do Vasco, chega a acordo com o Boca Juniors, crava imprensa argentina

    Jogador busca acordo para deixar equipe carioca na próxima janela de transferências

    Gary Medel em treino do Vasco
    Gary Medel em treino do Vasco Foto: Leandro Amorim/ Vasco

    Leonardo Parrela, Matheus Dantasda Itatiaia

     

    Sem espaço no Vasco desde a saída de Ramón Díaz, Gary Medel vive seus últimos momentos como jogador do Cruzmaltino. O volante negocia a rescisão do atual contrato com a diretoria, que não tem a intenção de mantê-lo no elenco.

    De acordo com a imprensa argentina, Medel tem um acordo encaminhado para defender o Boca Juniors após definir a saída junto ao clube carioca.

    Aos 36 anos, Medel não entra em campo desde 27 de abril, quando o Vasco foi derrotado por 4 a 0 pelo Criciúma. Após aquela partida, o argentino Ramón Díaz deixou o comando do Cruzmaltino, e o chileno perdeu espaço.

    O atleta não tinha uma boa relação com o elenco, mas era bem visto pela comissão técnica de Díaz. Desde o início da temporada, o camisa 17 vive com problemas no dia a dia, que culminaram até em agressão ao jovem Cauã Paixão, além de uma ríspida discussão com o ex-diretor de futebol, Alexandre Mattos.

    Gary Medel foi contratado no meio do ano passado e foi um dos símbolos da permanência Cruzmaltina na Série A do Campeonato Brasileiro. Seu contrato é válido até dezembro, e o volante recebe um dos maiores salários do elenco.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original