Torcida do Vasco faz homenagem para Roberto Dinamite em São Januário
Antes do duelo contra o Grêmio, vascaínos levantaram mosaico com a imagem do ídolo e os dizeres "Dinamite Eterno"
Guilherme Abrahão, da Itatiaia

Compartilhar matéria
Maior ídolo da história do Vasco, Roberto Dinamite foi homenageado pela torcida vascaína, em São Januário, minutos antes do início do duelo contra o Grêmio, neste domingo (14), pela Série A do Campeonato Brasileiro.
O ídolo, que faleceu em janeiro do ano passado vítima de câncer, completaria 70 anos neste sábado (13). Os vascaínos não esqueceram do aniversário do eterno camisa 10.
Leia mais
A torcida levantou um mosaico com a imagem do craque e os dizeres "Dinamite Eterno", além de sua icônica foto comemorando um gol com a camisa cruzmaltina.
Além do mosaico, teve uma bandeira com imagem do ídolo e cânticos de "É Dinamite!", entoado por São Januário inteira. A camisa do Vasco também trouxe uma homenagem para o ídolo.



