Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Vasco espera Payet pronto para confronto diante do Criciúma

    Francês ainda não jogou na Série A do Campeonato Brasileiro por lesão no joelho, mas já treina com bola com todo elenco

    Payet em treino do Vasco
    Payet em treino do Vasco Leandro Amorim/Vasco

    Guilherme Abrahãoda Itatiaia

    O Vasco está confiante para ter a estreia de Payet pela equipe na Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador já está treinando com bola e será avaliado esta semana para saber suas condições de jogo.

    Payet sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito durante a intertemporada, no início de abril, e acabou ficando fora dos três primeiros jogos da equipe na Série A. Inicialmente, seu prazo máximo de recuperação era de até 20 dias.

    No sábado, o Vasco recebe o Criciúma, às 16h (de Brasília), em São Januário, pela quarta rodada do Brasileiro. Em três jogos, o Cruzmaltino soma três pontos.

    “Esperamos que ele se recupere e esteja 100%. Necessitamos dele, mas preparado. No ano passado, ele veio sem atividade, perdeu 10 ou 12 quilos e nós o colocamos 100%. Os fisiologistas e os preparadores físicos do clube estão trabalhando muito bem”, explicou Ramón Díaz.

    Sem Payet, Ramón Díaz está com dificuldade para montar a criação do meio de campo do Vasco. Praxedes e Paulinho, eventuais substitutos, estão no departamento médico.

    Na temporada, o camisa 10 já marcou dois gols e deu cinco assistências, sendo um dos destaques do time no Campeonato Carioca.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original