Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Grêmio terá mais um desfalque contra o Atlético-MG, na volta do Brasileiro 

    Tricolor tem três baixas no time titular para enfrentar o Galo no próximo dia 26

    Lateral João Pedro tem lesão muscular e não enfrentará o Atlético-MG.
    Lateral João Pedro tem lesão muscular e não enfrentará o Atlético-MG. Lucas Uebel / Grêmio

    Mauri Dornelesda Itatiaia

    Porto Alegre

    O Grêmio ganhou mais uma preocupação para enfrentar o Atlético-MG, na retomada do Campeonato Brasileiro, no próximo dia 26. O jogo será na Arena MRV, pela 35ª rodada.

    O clube confirmou a baixa do lateral-direito João Pedro, que foi diagnosticado com lesão muscular na coxa direita, sofrida durante a derrota para o Corinthians, no último domingo (12).

    O atleta já iniciou tratamento na fisioterapia. O Tricolor não informou prazo de recuperação, contudo, para lesões desse nível, o tempo de parada é de no mínimo um mês. Desta forma, é provável que o jogador não atue mais em 2023.

    Além de João Pedro, o clube ainda tem Geromel, Pepê, Rodrigo Ely, Felipe Scheibig e Mila no departamento médico. O volante Pepê é o único que pode ter chances de entrar em campo contra o Galo.

    Além dos desfalques por lesão, Villasanti e Bruno Alves cumprem suspensão na próxima rodada. O volante paraguaio levou o terceiro cartão amarelo no primeiro tempo da derrota para o Corinthians, por 1 a 0, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 34ª rodada do Brasileiro. Já o zagueiro foi expulso no segundo tempo da partida.

    O Tricolor treina no CT Luiz Carvalho até a próxima quinta-feira (16), e aproveitará a data FIFA para dar folga de quatro dias para o grupo. O time gaúcho volta ao trabalho no próximo dia 21 em preparação para enfrentar o Atlético-MG.

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

     

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original