Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Hulk faz sinal de roubo e dispara: “Cansei do Brasil. Mais um mês e vou embora”

    Atacante do Atlético foi expulso no fim do jogo com o América no Parque do Sabiá, em Uberlândia

    Hulk fez sinal de roubo para o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima
    Hulk fez sinal de roubo para o árbitro Rodrigo José Pereira de Lima Premiere/Reprodução

    Túlio Kaizerda Itatiaia

    Hulk foi expulso no fim do empate do Atlético por 1 a 1 com o América, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante reclamou bastante de uma falta marcada pelo árbitro Rodrigo José Pereira de Lima, de Pernambuco, no fim da partida, disparou uma série de palavrões, fez sinal de roubo para o dono do apito e recebeu o cartão vermelho.

    Após a partida, à Itatiaia, Hulk desabafou. O atacante disse que o árbitro quis aparecer, afirmou que está cansado de jogar no Brasil e promete ficar apenas mais um mês no país.

    “O árbitro disse que eu fiz uma falta para amarelo. Vocês viram falta? A disputa no corpo, os dois, eu ganho a bola no corpo os dois. Eu ganho a bola no corpo e ele ainda me dá amarelo? Só que ninguém tem sangue de barata. A gente trabalha pra caramba, a gente abdica de um tanto de coisa, deixa a família em casa para dar o nosso melhor, e o cara vem de sacanagem? Só pode, só pode”, disse.

    “Eu já falei para o quatro árbitro que ele queria aparecer. Ele disse que vai colocar na súmula. Pode colocar na súmula, você quer aparecer (…) Falta de respeito. Eu estou cansado. Do Brasil, eu estou cansado. Mais um mês aqui e vou embora”, concluiu.

    Com a expulsão, Hulk vai desfalcar o Atlético na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo enfrentará o Corinthians na quinta-feira (9), às 19h, na Neo Química Arena, em São Paulo.

    Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original