Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Jogador de futebol é baleado em boate após discussão sobre time em Minas Gerais

    Segundo nota do clube mineiro URT, atleta não corre risco de morte e está em estado estável

    André Vinicius, meia da URT, que foi baleado após briga
    André Vinicius, meia da URT, que foi baleado após briga Divulgação/URT

    Mamede FilhoRômulo Ávilada Itatiaia

    Jogador da URT, André Vinicius de Souza, de 20 anos, foi vítima de tentativa de homicídio em Patos de Minas, na madrugada deste domingo (9), informou o clube mineiro em comunicado oficial.

    Ainda segundo a nota da URT, André Vinicius não corre risco de morte e está em estado estável. A diretoria do clube diz ainda que acompanha o estado do atleta.

    Segundo o portal de notícias local Clube Notícia, André Vinicius foi baleado na porta de uma boate no centro de Patos de Minas.

    O crime teria ocorrido por volta das 4h (de Brasília). O atleta da URT estava no interior da boate quando houve um desentendimento.

    André Vinícius deixava o local e entrava no carro quando outro veículo se aproximou pela contramão e os ocupantes efetuaram diversos disparos contra o carro do jogador.

    Discussão sobre futebol causou a briga

    Uma discussão por conta de futebol teria motivado a confusão que terminou com André Vinicius, meia da URT, baleado na madrugada deste domingo (9). Em entrevista à rádio Clube 98, o tenente Neves explicou que discussão começou dentro da boate.

    “Um dos envolvidos chegou a confessar que houve uma discussão no interior da boate. Ele, inclusive, alegou que seria motivado por time de futebol e que, ao sair, houve todo esse fato do disparo da arma de foto”, disse o tenente.

    Três suspeitos foram presos

    Os três suspeitos foram presos pela PM logos após os disparos que acertaram o jogador. Com eles, os militares encontraram um revólver calibre 38, uma garrucha 22 e munições. As informações estão no boletim de ocorrência.

    Os suspeitos são um menor de 16 anos e dois maiores, de 22 e 30 anos. Apesar de ter confessado os disparos, o trio não informou, no boletim de ocorrência, a motivação e disse que falaria apenas na presença do delegado.

    A reportagem da Itatiaia entrou em contato com o jogador, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.

    Leia na íntegra a nota da URT

    Na madrugada de ontem, o jogador André Vinicius de Souza, 20 anos, foi vítima de tentativa de homicídio em Patos de Minas.

    Informamos que o jogador está hospitalizado sendo acompanhado pela Diretoria do clube, que está providenciando a transferência do HRAD – HOSPITAL REGIONAL ANTÔNIO DIAS para o HNSF – Hospital Nossa Senhora de Fátima, com a devida segurança, visando a saúde do jogador.

    O jogador não corre risco de vida, seu estado estável, e será clinicamente avaliado pela equipe do HNSF que tomará as melhores decisões para resguardar a saúde do atleta e sua pronta estabilização.

    A diretoria da UNIAO RECREATIVA DOS TRABALHADORES informa que na pessoa do presidente Clayton Lima está cuidadosamente analisando os fatos, para que tome as medidas necessárias visto que, a prioridade é a saúde e o restabelecimento do atleta.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original