Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Mansão de Emerson Sheik em Mangaratiba-RJ tem heliponto, píer particular e macaca Cuta; veja fotos

    Além de Sheik, resort de luxo na Costa Verde também é abrigo de outras personalidades do futebol, como o atacante Neymar (PSG) e o zagueiro Thiago Silva (Chelsea)

    Grafite mostra Sheik com as camisas do Flamengo e do Corinthians
    Grafite mostra Sheik com as camisas do Flamengo e do Corinthians Cleber Rodrigues

    Cleber Rodriguesda CNN

    Rio de Janeiro

    No paraíso de águas cristalinas da Costa Verde do Rio de Janeiro, Emerson Sheik faz jus ao apelido e vive em uma casa digna das construções luxuosas dos Emirados Árabes.

    É da mansão que Sheik vai participar semanalmente do Domingol com Benja, novo programa de esportes da CNN Brasil que estreia neste domingo (9), às 13h. Comandado pelo apresentador Benjamin Back, o Domingol terá, além de Sheik, Kléber Gladiador (ex-Palmeiras e São Paulo) e Mauricio Borges, o Mano, como comentaristas fixos.

    Com 18 mil metros quadrados, a mansão do ex-jogador de Corinthians e Flamengo, em Mangaratiba, tem mais de dez ambientes, como um heliponto, um píer particular e dois espaços de festas, sendo um aberto.

    O refúgio de Emerson conta, ainda, com campo de futebol, uma quadra de futevôlei, uma quadra de tênis e uma luxuosa piscina, cujo acesso é feito por uma ponte sobre um lago natural.

    “Filha”, macaca Cuta tem tratamento especial

    Único jogador a conquistar três títulos brasileiros seguidos por três times diferentes (Flamengo em 2009, Fluminense em 2010 e Corinthians em 2011’), Sheik também criou ambientes personalizados em sua casa, como o corredor de acesso ao spa, que tem um grafite com o atacante vestindo as camisas de Corinthians e Flamengo, clubes que marcaram a trajetória do jogador.

    A macaco-prego Cuta, chamada de "filha" por Emerson Sheik
    A macaco-prego Cuta, chamada de “filha” por Emerson Sheik / Cleber Rodrigues

    Considerado pelos funcionários da casa “um cara família”, Sheik vive na mansão com a esposa Andressa Quintanilha e na companhia de cães, além da macaca-prego Cuta, que tem tratamento especial e é chamada de filha pelo ex-jogador.

    Resort também é refúgio de outros astros do esporte, como Neymar

    Além de Sheik, o resort de luxo na Costa Verde do Rio de Janeiro também é abrigo de outras personalidades do futebol, como o atacante Neymar (PSG), de quem Emerson é praticamente vizinho, e o zagueiro Thiago Silva (Chelsea).

    Segundo sites de corretores imobiliários, as casas no condomínio variam de R$ 4 milhões a mais de R$ 30 milhões.

    O resort tem, ainda, uma marina particular com capacidade para iates e lanchas dos mais variados tamanhos, além de um safari.