Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Medalhista olímpico critica Paulo André, ex-BBB: “Precisa de foco”

    Atleta sentiu problema durante semifinal dos 100m rasos nos Jogos Pan-Americanos de Santiago

    Velocista Paulo André foi criticado por Robson Caetano
    Velocista Paulo André foi criticado por Robson Caetano Wander Roberto/COB

    Hugo Lobãoda Itatiaia

    Dono de duas medalhas de bronze em Jogos Olímpicos, Robson Caetano criticou Paulo André após o ex-BBB sentir um problema físico e terminar caminhando a semifinal dos 100m rasos nos Jogos Pan-Americanos de Santiago, no Chile. O ex-atleta, agora comentarista na Cazé TV, disse que falta foco ao velocista.

    Desde que participou do reality show, Paulo André ganhou fama, seguidores e passou a ter mais compromissos comerciais. Desde então, outros brasileiros conseguiram resultados expressivos, como quebrar a barreira dos 10 segundos, marca que PA parecia ser o mais próximo de atingir durante período da carreira.

    “Ele precisa realmente de foco, independentemente de abrir mão de qualquer coisa. Todos os atletas abriram mão de estar com a família, foram treinar em outro estado. São desculpas que a gente não tolera mais. Tem de voltar, colocar a cabeça no lugar”, disse Robson Caetano.

    “Agora, quando você está divido entre várias coisas, começa a deixar de ter foco, se perde um pouquinho. Vamos torcer para que não seja nada grave, para que o Paulo André se recupere o mais rápido possível”, completou.

    Em entrevista concedida logo após sentir o problema, Paulo André disse que já sabia do risco. O frio de Santiago, no Chile, também pode ter prejudicado o velocista.

    “Eu senti um incômodo uma semana antes de vir, então eu vim para o Pan ciente do que poderia acontecer. Passei por alguns médicos antes da viagem e eles disseram que eu tinha condições de correr. O frio aqui também não ajudou muito, ainda mais num lugar de articulação que é o tendão. Eu aqueci bem, mas senti o incômodo na parte final da prova onde você dá o seu máximo. Tive a frieza de não continuar para não agravar, porque sei que uma lesão de tendão por ser séria” disse.


    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas