Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Esportes

    Anderson Silva debocha de possível revanche contra Belfort: “Perdeu com uma bica na cara”

    Brasileiros se enfrentaram no UFC em fevereiro de 2011, em duelo que terminou com nocaute avassalador do Spider

    Anderson Silva não pensa em nova luta contra Vitor Belfort
    Anderson Silva não pensa em nova luta contra Vitor Belfort Divulgação/Anderson Silva

    Túlio Kaizerda Itatiaia

    Em fevereiro de 2011, Anderson Silva aplicou um dos maiores nocautes da história do UFC. No esperado duelo contra o compatriota Vitor Belfort, o Spider aplicou um lindo chute frontal para fazer o “Fenômeno” desabar no octógono em Las Vegas.

    Mais de 11 anos depois, existem rumores de uma possível revanche entre os brasileiros, que já se aposentaram do MMA, mas ainda seguem fazendo lutas em outras modalidades. Mas, a possibilidade foi descartada por Anderson Silva.

    Em entrevista às vésperas da terceira luta contra o norte-americano Chael Sonnen, desta vez no boxe, Anderson Silva foi questionado sobre lutar novamente com Belfort. E ele debochou do questionamento.

    “Não, de forma alguma (vou lutar com Vitor Belfort). Deixa eu explicar uma coisa para vocês: a história com Vitor já acabou. Ele já tomou o dele e acabou. Não tem mais o que ele falar, acabou. Acabou. Vitor, você já tomou o teu e não adianta você ficar falando, vai correr atrás do Popó. Não tem o que fazer”, disse Anderson Silva.

    “O que seria melhor do que aquela bica que dei no Vitor? Só se ele entrasse no ringue, eu desse um soco e ele caísse. Não tem mais nada que pode acontecer. Ele tem que dormir com essa que perdeu com uma bica na cara”, completou.

    Anderson Silva pediu para que Belfort não force mais uma possibilidade de nova luta entre eles.

    “As pessoas têm um problema muito sério, principalmente alguns lutadores: se você perdeu para o cara, você perdeu, o cara foi melhor que você, não adianta. Você teve a oportunidade de lutar? Você teve. Agora acabou, para com essa p****. Vitor, para, tá feio”, concluiu.

    Anderson x Sonnen

    O duelo entre Anderson Silva e Chael Sonnen no Spaten Fight Night está marcado para 15 de junho, no Komplexo Tempo, em São Paulo. O evento é exclusivo para convidados.

    Spaten Fight Night

    • 15 de junho de 2024, às 21h30 (de Brasília), em São Paulo

    Card

    • Anderson Silva x Chael Sonnen (boxe)
    • Hebert Conceição x Esquiva Falcão (boxe)
    • Kalyl Silva x Paulo Roberto (boxe)
    • Bia Mesquita x Jojo Ramos (MMA)

    Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

    Este conteúdo foi criado originalmente em Itatiaia.

    versão original